Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ilhéus: Falta de cobertura nos pontos de ônibus gera reclamação


Quem costuma andar de ônibus sabe muito bem que tipos de aperto é preciso enfrentar, principalmente nos horários de maior movimento.
Em Ilhéus o problema começar antes do embarque  com a  falta ou  inadequados  abrigos em vários pontos de ônibus, ficando os passageiros  exposto ao sol , até mesmo  a chuva em determinados período.
Na avenida Lomanto Junior   por exemplo  é um dos locais que os passageiros  sofrem na espera do transporte. Em flagrante  podemos constatar que os alunos do colégio militar se abrigam debaixo de um pequena arvore  dando um jeitinho para se proteger enquanto espera o coletivo.
Outra irregularidade no local é a falta de fiscalização na via destinada para ônibus e táxi muito motoristas não respeita a sinalização.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter