Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Herança de Emílio Santiago é alvo de disputa judicial




A herança de Emílio Santiago ainda é alvo de disputa judicial quatro anos após a morte do cantor. O valor, que é de aproximadamente R$ 10 milhões, é reivindicado por uma suposta irmã, um homem que diz ser filho de Santiago e, ainda, um alegado ex-namorado.

De acordo o portal UOL, o caso corre em segredo de Justiça. Porém, uma reportagem do programa 'Domingo Show' conversou com Hercília Santiago, que afirma ser irmã do cantor. Ela disse que Santiago abandonou e se recusou a reconhecer os parentes quando atingiu a fama.
"Eu sou irmã por parte de pai. Eu ia muito ao show dele, mas era ele lá e eu cá, porque ele dizia que não tinha parentes", explica ela.
Aleksander Nunes dos Santos, que afirma ser filho de Santiago, revela que chegou a realizar um exame de DNA, cujo resultado foi inconclusivo. Para comprovar o parentesco, ele pediu na Justiça a exumação do corpo para que um novo exame possa ser feito.
A terceira pessoa que quer a herança é Márcio Tadeu, que alega ter sido companheiro de Santiago durante anos.
Entre os bens de Emílio Santiago estão propriedades como uma chácara em Petrópolis, casa de veraneio e apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Foto: Divulgação

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter