Caminhoneiro é flagrado pela PRF com "arrebites" na BR 407 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Caminhoneiro é flagrado pela PRF com "arrebites" na BR 407

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 5 de abril de 2017 - 0 Comentários


Policiais Rodoviários Federais apreenderam 21 comprimidos de anfetaminas no final da tarde de ontem (4). A ação ocorreu por volta de 17h55, no KM 117 da BR 407, trecho de Senhor do Bonfim, município localizado no centro norte da Bahia.
Segundo a PRF o flagrante foi registrado quando os PRFs observaram um caminhão com placas de Cachoeiro de Itapemerim/ES realizando ultrapassagem em local proibido, transitando sem a placa dianteira, bem como com a placa traseira erguida, de modo que não fosse possível identificá-la.
Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram 21 comprimidos de Nobésio Forte, medicamento à base de anfetaminas, cuja comercialização é proibida no Brasil.
Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo transporte da substância proibida, ficando o condutor comprometido a se apresentar à Justiça em data determinada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação