Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Câmara de Vereadores de Itiruçu é arrombada por criminosos


Na noite deste sábado 08/04, segundo informações do Presidente da Câmara de Itiruçu o vereador Ezequiel Borges, meliantes arrombaram a porta lateral do prédio da câmara municipal. A principio foi constatado  que foi levado um televisor recém adquirido que ficava na recepção da Câmara.
A policia Militar foi acionada  juntamente com a delegada da Policia Civil Dra. Maria do Socorro. Segundo informações da Delegada nesta segunda-feira (10) será feita uma pericia no local e  prosseguimento com das investigações. .
Câmeras de segurança do comércio situadas nas proximidades da Câmara de Vereadores serão utilizadas como parte das medidas para identificação dos autores do crime.
O Presidente Ezequiel Borges do legislativo municipal  lamentou o ocorrido r revelou que medidas de segurança emergenciais serão adotadas.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter