Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção Uruguaia convocada para enfrentar o Brasil


Próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai divulgou a lista os convocados para o duelo do próximo dia 23. A partida será realizada no estádio Centenário, pela 13ª rodada. A Celeste é a segunda colocada da competição com 23 pontos, quatro a menos que os comandados por Tite.
O técnico da Celeste Oscar Tabárez não poderá contar com o atacante Luis Suárez, suspenso, e o goleiro titular Fernando Muslera.
Na ausência do titular da meta uruguaia, o vascaíno Martín Silva é o mais cotado para iniciar o clássico. Por conta do compromisso com seu país, o jogador desfalcará o clube da Cruz de Malta por três jogos, entre eles, o clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca.
De Arrascaeta desfalcará o Cruzeiro por no mínimo de dois confrontos: contra o Joinville, pela Copa da Primeira Liga, e diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, voltando a tempo do clássico contra o Atlético-MG, em 1º de abril.

Confira os convocados:
GOLEIROS: 
Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco), Martín Campaña (Independiente-ARG) e Esteban Conde (Nacional-URG);

DEFENSORES: 
Diego Godín, José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), Gastón Silva (Granada-ESP), Maxi Pereira (Porto-POR) Jorge Fucile (Nacional) e Álvaro Pereira (Cerro Porteño-PAR);

MEIO-CAMPISTAS:
 Matías Vecino (Fiorentina-ITA), Egidio Arévalo Ríos (Atlas-MEX), Mathías Corujo (Universidad de Chile), Jonathan Urretaviscaya (Pachuca-MEX), Diego Laxalt (Genoa-ITA), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA), Gastón Ramírez (Middlesbrough-ING), Cristian Rodríguez (Peñarol) e Álvaro Gonzalez (Nacional).

ATACANTES: 
Edinson Cavani (PSG-FRA), Abel Hernández (Hull City-ING), Diego Rolan (Bordeaux-FRA), Cristhian Stuani (Middlesbrough-ING) e Luis Suárez (Barcelona-ESP).
(Fonte R7)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter