Seleção Uruguaia convocada para enfrentar o Brasil - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Seleção Uruguaia convocada para enfrentar o Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 16 de março de 2017 - 0 Comentários


Próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai divulgou a lista os convocados para o duelo do próximo dia 23. A partida será realizada no estádio Centenário, pela 13ª rodada. A Celeste é a segunda colocada da competição com 23 pontos, quatro a menos que os comandados por Tite.
O técnico da Celeste Oscar Tabárez não poderá contar com o atacante Luis Suárez, suspenso, e o goleiro titular Fernando Muslera.
Na ausência do titular da meta uruguaia, o vascaíno Martín Silva é o mais cotado para iniciar o clássico. Por conta do compromisso com seu país, o jogador desfalcará o clube da Cruz de Malta por três jogos, entre eles, o clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca.
De Arrascaeta desfalcará o Cruzeiro por no mínimo de dois confrontos: contra o Joinville, pela Copa da Primeira Liga, e diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, voltando a tempo do clássico contra o Atlético-MG, em 1º de abril.

Confira os convocados:
GOLEIROS: 
Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco), Martín Campaña (Independiente-ARG) e Esteban Conde (Nacional-URG);

DEFENSORES: 
Diego Godín, José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), Gastón Silva (Granada-ESP), Maxi Pereira (Porto-POR) Jorge Fucile (Nacional) e Álvaro Pereira (Cerro Porteño-PAR);

MEIO-CAMPISTAS:
 Matías Vecino (Fiorentina-ITA), Egidio Arévalo Ríos (Atlas-MEX), Mathías Corujo (Universidad de Chile), Jonathan Urretaviscaya (Pachuca-MEX), Diego Laxalt (Genoa-ITA), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA), Gastón Ramírez (Middlesbrough-ING), Cristian Rodríguez (Peñarol) e Álvaro Gonzalez (Nacional).

ATACANTES: 
Edinson Cavani (PSG-FRA), Abel Hernández (Hull City-ING), Diego Rolan (Bordeaux-FRA), Cristhian Stuani (Middlesbrough-ING) e Luis Suárez (Barcelona-ESP).
(Fonte R7)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação