Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Repórter Cidadão: Onde esta o dinheiro do calçamento?


Segundo as informações de um leitor ao apagar das luzes da gestão do prefeito Wagner Pereira Novaes do município de Itiruçu, publicou no Diário oficial como objetivo contratação de fornecimento de material e mão de obra para 2ª etapa da pavimentação em vias públicas urbanas na sede do município  em convenio com Ministério das Cidades com um valor de R$ 499.993,00 (quatrocentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e três reais).
Segundo leitor a referida rua a ser beneficiada  seria a conhecida Rua do Café.  Mas ainda segundo o leitor teria ficado com algumas duvidas: "Se não foi feito nada na rua porque o ex-prefeito teria  publicado já a segunda etapa? E o dinheiro da primeira etapa, foi pra onde? segundo informações do próprio  ex-gestor em pagina na internet teria informado que o valor inicial teria sido de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais). Na rua não existe um pedra de calçamento". finaliza o leitor.
O Itiruçu Notícias abre direito de resposta aos envolvidos no caso pelo email contato@itirucunoticias.com.




Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter