Repórter Cidadão: Onde esta o dinheiro do calçamento? - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Repórter Cidadão: Onde esta o dinheiro do calçamento?

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de março de 2017 - 0 Comentários


Segundo as informações de um leitor ao apagar das luzes da gestão do prefeito Wagner Pereira Novaes do município de Itiruçu, publicou no Diário oficial como objetivo contratação de fornecimento de material e mão de obra para 2ª etapa da pavimentação em vias públicas urbanas na sede do município  em convenio com Ministério das Cidades com um valor de R$ 499.993,00 (quatrocentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e três reais).
Segundo leitor a referida rua a ser beneficiada  seria a conhecida Rua do Café.  Mas ainda segundo o leitor teria ficado com algumas duvidas: "Se não foi feito nada na rua porque o ex-prefeito teria  publicado já a segunda etapa? E o dinheiro da primeira etapa, foi pra onde? segundo informações do próprio  ex-gestor em pagina na internet teria informado que o valor inicial teria sido de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais). Na rua não existe um pedra de calçamento". finaliza o leitor.
O Itiruçu Notícias abre direito de resposta aos envolvidos no caso pelo email contato@itirucunoticias.com.





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação