Problema de sempre: Esgoto estourado em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Problema de sempre: Esgoto estourado em Itiruçu

Por: Ed Santos - segunda-feira, 27 de março de 2017 - 0 Comentários


Um velho problema que sempre ressurge acompanhado de mau cheiro, muriçocas e imundícies. Trata-se da rede de esgoto em Itiruçu, que por ter sido mal projetada, unido à falta de atenção de alguns moradores que às vezes jogam desde cobertores, guarda-chuvas entre outros objetos inapropriados na rede, sempre resulta em entupimento. E o pior, afetado sempre as mesmas localidades. Desta feita mais uma vez, moradores da localidade conhecida como Rua do Café voltam a se queixarem do mesmo problema de sempre: Uma rede entupida, que acabou por estourar neste final de semana. Com isso a dejetos do esgoto estão escorrendo pela rua levando mau cheiro e risco de infecção aos moradores. Um morador identificado como Ijoil Wagner, em contato com a rádio Itiruçu FM, no programa Cidade Repórter, solicitou providências por parte da prefeitura para que se resolva a situação. O radialista Roberto Brito, foi ao local e fotografou a situação. Aguarda-se que a solução, se não definitiva mais paliativa mais uma vez aconteça. 
Atualização (28/03):
Relatos no dia posterior, apontam que uma equipe da Prefeitura desobstruiu a rede de esgoto e a situação foi normalizada


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação