Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Polícia Militar de Itiruçu realiza entrega de kits escolares

Na tarde desta sexta feira, a Polícia Militar de Itiruçu sob o comando do Tenente Moreira realizou a entrega dos kits escolares a famílias carentes do município de Itiruçu. Foram mais de 120 kits contendo um caderno escolar com caneta, lápis, borracha e lapiseira. Pelo menos 60 famílias foram contempladas com as doações.
A arrecadação se deu por iniciativa do Tenente Moreira e dos militares do pelotão de Itiruçu e contou com a colaboração de pessoas da comunidade e empresas, além dos próprios militares que trataram de ajudar na aquisição dos kits.

O Tenente Moreira disse a nossa reportagem, que a Polícia Militar não é só repressão à bandidagem, mas também é uma mão estendida ao social para ajudar a quem mais precisa. A procura pelos kits foi muita, e houve inclusive um cadastro para reserva em casa de novas doações. O Comandante ainda anunciou que novas campanhas virão aí, tais como um sopão, confraternizações e programas de atenção à criança como, por exemplo, o PROERD que já começa neste mês nas escolas do município.


A entrega do material escolar a mães e alunos se deu na sede do Pelotão na cidade de Itiruçu e foi de maneira inédita na cidade. 


Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

2 comments:

  1. Parabéns Tenente. São de pessoas assim que a sociedade precisa. (SdPm Pinto)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho tenente Moreira, a comunidade agradece!

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter