Polícia Militar de Itiruçu realiza entrega de kits escolares - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Polícia Militar de Itiruçu realiza entrega de kits escolares

Por: Ed Santos - sexta-feira, 3 de março de 2017 - 2 Comentários

Na tarde desta sexta feira, a Polícia Militar de Itiruçu sob o comando do Tenente Moreira realizou a entrega dos kits escolares a famílias carentes do município de Itiruçu. Foram mais de 120 kits contendo um caderno escolar com caneta, lápis, borracha e lapiseira. Pelo menos 60 famílias foram contempladas com as doações.
A arrecadação se deu por iniciativa do Tenente Moreira e dos militares do pelotão de Itiruçu e contou com a colaboração de pessoas da comunidade e empresas, além dos próprios militares que trataram de ajudar na aquisição dos kits.

O Tenente Moreira disse a nossa reportagem, que a Polícia Militar não é só repressão à bandidagem, mas também é uma mão estendida ao social para ajudar a quem mais precisa. A procura pelos kits foi muita, e houve inclusive um cadastro para reserva em casa de novas doações. O Comandante ainda anunciou que novas campanhas virão aí, tais como um sopão, confraternizações e programas de atenção à criança como, por exemplo, o PROERD que já começa neste mês nas escolas do município.


A entrega do material escolar a mães e alunos se deu na sede do Pelotão na cidade de Itiruçu e foi de maneira inédita na cidade. 



Não se esqueça de ler isso também ...

2 comentários:

  1. Parabéns Tenente. São de pessoas assim que a sociedade precisa. (SdPm Pinto)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho tenente Moreira, a comunidade agradece!

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação