Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O doce fel do passado ou vice-versa

O ser humano é ingrato com sua própria consciência, já  que o que seria o "mel" no passado no presente se tornou "fel" e vice-versa.
Uma metamorfose ambulante que desdiz tudo que se disse antes. 
Já virão no seu dia dia  que as delicias que saboreavam antes, agora sem está ao seu alcance se tonou um banquete de lixo? e os que enojados do banquete de outrora, hoje degusta saborosamente sem nenhum constrangimento o mesmo prato.
Na medida em que reina a filosofia que "os meios justificam os fins", os que vivem firmemente apegados às suas crenças se tornam cada vez mais raros e flexíveis.
Não existem mais um padrão ideológico ético mesmo porque parece tão difícil chegar-se a consenso sobre que padrões éticos que deveriam servir de modelo. Já que a ambição transforma o ser humano   tirando  a noção do equilíbrio da vivência em comunidade sem desvio de conduta ética e ideológica.
"O mel nunca é tão doce sem o fel, e é preciso saber o que é o fel, para se apreciar o mel." (Brian, amigo de David no filme Vanilla Sky).
E assim a vida segue com cada um com o seu interesse individuais dependendo das circunstâncias.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter