Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Grupo de idosos é preso por ‘jogo apostado’


Vídeo registra idosos  em fila sendo detidos e chamou atenção de moradores de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O fato, registrado em vídeo,  . Os idosos, com idades de até 70 anos, jogavam baralho e dominó.
Segundo informações do  Bahia Notícias, a Delegacia da cidade informou que a ação fazia parte de uma diligência. Conforme o delegado Chardison Castro de Oliveira, havia indícios de que os envolvidos "jogavam apostado" [contravenção penal por jogo de azar] e que o local seria ponto de usuários de drogas.
 "A Polícia fez a diligência, levou o pessoal para a delegacia, onde foi feito um TCO [Termo Circunstanciado], e depois todos foram liberados", disse o delegado.
Ainda segundo o site em torno de seis idosos foram detidos na ação. Os mesmos vão responder pelo crime de contravenção. Ainda segundo a Delegacia, o fato ocorreu no local chamado de "Mercadão", na última sexta-feira (17).
Assista o vídeo:
Foto Reprodução YouTube

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter