Itiruçu: Batida entre Moto e Bicicleta deixa feridos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Batida entre Moto e Bicicleta deixa feridos

Por: Ed Santos - segunda-feira, 13 de março de 2017 - 1 Comentários

Resultado de imagem para itiruçu
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta foi registrado por volta das 9 da noite deste domingo em Itiruçu. Segundo informações uma moto conduzida pelo conhecido como Joelson Pedreiro colidiu contra a bicicleta conduzida pelo jovem Rafael filho de Chico da Luz. O motociclista e o ciclista foram socorridos para o Hospital de Itiruçu e em seguida transferido para Jequié. Sendo que o ciclista tem suspeita de fratura na bacia. Uma criança irmã do ciclista que estava no quadro da bicicleta sofreu pequenos ferimentos. O fato teria ocorrido por volta das 9 horas da noite deste domingo (12), nas imediações do CRAS de Itiruçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Ta tudo errado!
    Tem que apurar o caso primeiro. Como quer ser um jornalista desse jeito.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação