Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barulho e tremor de terra assuta moradores da Ilha e Salvador


Na manhã deste domingo (26) por volta da 6:00hs da manhã  moradores de Salvador e da Ilha de Itaparica ouviram um grande barulho tipo uma explosão seguido d e um pequeno tremor de terra
em algumas localidades.
Foram vários registros dos fatos através das redes sociais de pessoas que  ouviram os tremores em apartamentos, ruas e casas em Salvador e na Ilha de Itaparica com maior intensidade
Não há relatos de feridos ou danos maiores porem  nenhum órgão desconsiderou a possibilidade de um abalo sísmico.
Há informações que os municípios Lauro de Freitas, Sapeaçu e Santo Antônio de Jesus, tambem foram atingindo pelo fenômeno .
Segundo o Jornal Correio 24 horas , não há registro do evento junto à Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal), nem na Central de Polícia. Procurada, a Marinha também relatou que não houve registro de nenhum evento anormal.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter