Animais na pista deixam um morto e um ferido na BA-250 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Animais na pista deixam um morto e um ferido na BA-250

Por: Ed Santos - segunda-feira, 6 de março de 2017 - 0 Comentários

Vítima Fatal
 O motociclista Marcos Pires Andrade dos Santos de 20 anos de idade perdeu sua vida num acidente provocado por cavalos na pista noite desta segunda-feira (06), na BA-250, trecho conhecido como Mata Federal, próximo a Vila Pimentel, em Itiruçu no Vale Jiquiriçá.
Moto foi parar a quase 300 metros
De acordo informações de testemunhas, Marcos era quem pilotava uma moto Honda Titan preta de Placa JQQ 5141, licença de Salvador. Ele viaja de Maracás local em que mora, para Jaguaquara onde realizava um cursinho preparatório para o Concurso da Polícia Militar e estava na companhia de um carona identificado como Alexandre que sofreu ferimentos sendo socorrido ao Hospital de Itiruçu.
Distância entre a moto e o corpo
O acidente aconteceu por volta das 19h00min e testemunhas disseram que o Marcos, teria recebido todo o impacto da colisão com o cavalo, indo a óbito minutos depois no local. Um dos animais do acidente fora avistado momentos depois andando sobre a pista, enquanto que o atingido pela moto sumiu no matagal.

Pelos do animal no guidão da moto
Do local do impacto, os jovens foram projetados ha aproximadamente 15 metros sobre o asfalto, os capacetes se desprenderam e foram localizados num capim que margeia a rodovia, enquanto que a moto percorreu quase 300 metros sobre o asfalto, saltou uma vala e foi parar após colidir com uma árvore.

O proprietário não foi localizado nem teve a coragem de aparecer para responder por sua ação criminosa que resultou na morte de um jovem.

 Uma Unidade Resgate da ViaBahia, outra da SAMU de Lafaiete Coutinho esteve no local, assim como a Polícia Militar e Civil de Itiruçu estiveram no local.

O corpo só foi removido por volta das 22h30min, pelo DPT de Jequié. As investigações deverão ocorrer a cargo da Polícia Civil de Jaguaquara em parceria com Itiruçu, uma vez que o trecho do ocorrido é território Jaguaquarense.
Informações atualizadas dão conta de que a vítima sobrevivente se encontra hospitalizado em Itiruçu e não corre risco de vida.
Animal visto em seguida sobre a pista




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif