Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Principal suspeito de atirar em idoso em Itiruçu se entrega

Informações da Polícia Militar de Itiruçu aponta que menor de inicial L. de 16 anos se entregou as autoridades, após pedir mediação do Conselho Tutelar de Itiruçu. Ele que é o principal suspeito de ter deflagrado os tiros que atingiram o senhor João Lino, na mão e na altura da boca. Fato ocorrido no passado 28 de Janeiro de 2017, quando este elemento em companhia de mais outro teria entrado na casa do idoso para assaltar. Assustado o idoso fez movimentos bruscos quando o menor teria disparado.  Um dos envolvidos teria sido preso no mesmo dia, após a ação da Polícia Militar. Já o menor estava foragido e era procurado pela polícia.
Nesta quarta feira (8), menor teria se entregado no Conselho Tutelar após negociar com os conselheiros e a Polícia. Ele está a disposição da justiça que com base no ECA, se condenado, cumprirá pena até os 18 anos, em uma instituição de amparo ao menor infrator.

O idoso não teria resistido aos ferimentos e ido a óbito no último sábado. O corpo foi sepultado na manhã de domingo em clima de muita comoção. 

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter