Principal suspeito de atirar em idoso em Itiruçu se entrega - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Principal suspeito de atirar em idoso em Itiruçu se entrega

Edição: Ed Santos - quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 - 0 Comentários

Informações da Polícia Militar de Itiruçu aponta que menor de inicial L. de 16 anos se entregou as autoridades, após pedir mediação do Conselho Tutelar de Itiruçu. Ele que é o principal suspeito de ter deflagrado os tiros que atingiram o senhor João Lino, na mão e na altura da boca. Fato ocorrido no passado 28 de Janeiro de 2017, quando este elemento em companhia de mais outro teria entrado na casa do idoso para assaltar. Assustado o idoso fez movimentos bruscos quando o menor teria disparado.  Um dos envolvidos teria sido preso no mesmo dia, após a ação da Polícia Militar. Já o menor estava foragido e era procurado pela polícia.
Nesta quarta feira (8), menor teria se entregado no Conselho Tutelar após negociar com os conselheiros e a Polícia. Ele está a disposição da justiça que com base no ECA, se condenado, cumprirá pena até os 18 anos, em uma instituição de amparo ao menor infrator.

O idoso não teria resistido aos ferimentos e ido a óbito no último sábado. O corpo foi sepultado na manhã de domingo em clima de muita comoção. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241