Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Polícia Militar, em rápida ação, prende arrombadores em Itiruçu

Por volta das 4 da manhã da sexta feira (24/2/2016) a guarnição de serviço da Polícia Militar em Itiruçu, foi informada via telefone que o  Bar do Tico,em frente à casa da Cultura, havia sido arrombado. Prontamente os policiais deslocaram se até o local onde encontraram o proprietário do estabelecimento que informou que aproximadamente 300 reais em moeda haviam sido subtraídos do local, assim como um litro de Whisky. Também foram encontrados no local uma estaca de madeira e uma Barra de ferro que haviam sido utilizados na ação. Após o recolhimento de informações com populares, a Guarnição tomou conhecimento que dois elementos conhecidos por Tiago (de camisa) e Tacinho estavam em atitude suspeita um pouco antes do acontecido. Rondas foram realizadas no momento do acontecido e não foi logrado êxito na busca pelos suspeitos. 
Às 07h45min, também via telefone, a PM foi informada que um dos suspeitos encontrava se bebendo na Feira e efetuando o pagamento com moedas. Deslocando se de imediato, a guarnição encontrou Tiago ainda no local. O mesmo indicou onde estaria Tacinho e o mesmo foi localizado no bairro Real onde confessou a participação no crime, apontando ainda Tiago como co autor da ação. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itiruçu, juntamente com os materiais utilizados para o arrombamento para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter