Milagres: Ex-prefeito de tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Milagres: Ex-prefeito de tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 - 0 Comentários

 
Derrotado nas eleições de 2016, O ex-prefeito do município de Milagres ( a 277 km de Vitória da Conquista), Raimundo Silva (PSD), o Galego, trancou a sede da Prefeitura, trancou a sede da prefeitura com cadeados e tapumes dias antes do seu sucessor tomar posse alegando ser dono do imóvel. Segundo divulgou a TV Bahia. As secretarias de Administração e Finanças agora funcionam em um prédio, que, segundo o governo atual, não passa por reforma há 15 anos.
Com essa atitude, o novo prefeito(a), César Machado (PP), empossado no último domingo (1º), enfrenta dificuldades após assumir o comando do Executivo.

Segundo a população, desde o dia 15 de dezembro o prédio da prefeitura está trancado. Desde então, todas as secretarias de governo precisaram ser transferidas para outros imóveis.
O restaurante popular do município, que atende cerca de 100 pessoas por dia, também foi fechado sobre as mesma alegações.

César Machado, que está sem poder despachar, informou que o ex-prefeito será notificado para que ele apresente os documentos que comprovem que é proprietário dos imóveis. Caso seja comprovado, serão solicitados  os contratos de cessão ou aluguel dos bens ao Município. Além disso, o prefeito também acionará o Ministério Público do Estado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação