Milagres: Ex-prefeito de tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Milagres: Ex-prefeito de tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel

Edição: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 - 0 Comentários

 
Derrotado nas eleições de 2016, O ex-prefeito do município de Milagres ( a 277 km de Vitória da Conquista), Raimundo Silva (PSD), o Galego, trancou a sede da Prefeitura, trancou a sede da prefeitura com cadeados e tapumes dias antes do seu sucessor tomar posse alegando ser dono do imóvel. Segundo divulgou a TV Bahia. As secretarias de Administração e Finanças agora funcionam em um prédio, que, segundo o governo atual, não passa por reforma há 15 anos.
Com essa atitude, o novo prefeito(a), César Machado (PP), empossado no último domingo (1º), enfrenta dificuldades após assumir o comando do Executivo.

Segundo a população, desde o dia 15 de dezembro o prédio da prefeitura está trancado. Desde então, todas as secretarias de governo precisaram ser transferidas para outros imóveis.
O restaurante popular do município, que atende cerca de 100 pessoas por dia, também foi fechado sobre as mesma alegações.

César Machado, que está sem poder despachar, informou que o ex-prefeito será notificado para que ele apresente os documentos que comprovem que é proprietário dos imóveis. Caso seja comprovado, serão solicitados  os contratos de cessão ou aluguel dos bens ao Município. Além disso, o prefeito também acionará o Ministério Público do Estado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241