Filho de Fátima Bernardes e Bonner sofre acidente de carro - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Filho de Fátima Bernardes e Bonner sofre acidente de carro

Edição: Neto Oliveira - quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 - 0 Comentários


O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, um rapaz que seria o sobrinho dos globais, e identificado como Giuliano A. Castro, também de 19, e uma terceira pessoa que ainda não teve a identidade revelada, se envolveram em um acidente de carro na manhã da ultima  terça-feira (03), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja e um ônibus, altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios. O acidente aconteceu por volta das 6h20.
A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações preliminares, não foi identificado quem  quem dirigia o carro no momento da batida.  Os jovens haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 6h20 aconteceu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h40 para atender a ocorrências. 
A carteira de habilitação provisória de Vinícius Bonemer está vencida desde o último dia 17 de dezembro. Contudo, segundo o Detran, todo motorista tem 30 dias de tolerância para fazer a renovação e então receber a nova carteira. Fátima e William estão em Cabo Frio acompanhando o caso.
O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner, estaria em Cabo Frio para acompanhar o caso.
A TV Globo confirmou o acidente e se limita a dizer, em uma nota, que "o Vinicius nada sofreu e passa bem". O acidente está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241