Filho de ex-jogador de Jequié se apresenta ao Chapecoense - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Filho de ex-jogador de Jequié se apresenta ao Chapecoense

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 - 0 Comentários


Ainda não é um recomeço oficial, mas, aos poucos, a Chapecoense vai retomando os rumos do seu futebol profissional. A diretoria da Chape trabalha intensivamente na remontagem da equipe para a disputa da temporada de 2017 e a reconstrução deve passar pelo aproveitamento de atletas de base. É o caso do filho de jequieenses, Bryan Mascarenhas, meia de 20 anos. Bryan se apresentou ao técnico Vagner Mancini nesta terça-feira, 03 de janeiro, na academia da Arena Condá, em Chapecó, onde realizou exames e treinamentos na academia. Outros dez jogadores das categorias de base também já se juntaram ao elenco principal.
Bryan disse estar muito feliz com a oportunidade. “Irei dar o meu melhor, o máximo, para que a gente possa ir bem em todos os campeonatos que disputaremos. E principalmente, dar a volta por cima, honrando os nomes dos atletas que estiveram aqui ano passado”, ressaltou.

Bryan Mascarenhas é filho de Boy, ex-jogador de futebol profissional que também atuou no futebol amador da cidade de Jequié, e sobrinho do ex-jogador profissional Mascarenhas. O atleta estava emprestado ao Atlético de Concórdia-SC na última temporada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241