Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Solange Almeida esta se despedindo da Banda Aviões do Forró


A banda Aviões do forro faz seus últimos shows com sua formação original tendo Solange Almeida e e Xandre com vocalistas.
Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval. A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. 
Ainda segundo informações Solange não será substituída por outras vocalista, Xand comandada a banda sozinho.

A Banda Aviões do Forró  participa da festa das Flores  neste domingo (25)  no parque do eucaliptos na cidade de Maracás, sendo o último show do Aviões do Forró na região, com a formação Xand e Sol.

A cantora deixará a banda para seguir carreira solo. A informação foi confirmada na ultima quinta-feira (22) pela assessoria da artista. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixa o grupo para lançar o próprio projeto.  Sol já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher .A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet. Segundo informações a separação do casal já era programada bem antes de Xand aparece com novo visual para comanda a banda.
 "Tudo na vida é um ciclo que tem seu inicio, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. Minha relação com meus fãs vai além de fã-clube, por isso escolhi aqui para falar de um assunto que muitos já sabem, isso fideliza nossa relação de amor".diz Solange.

Veja o Vídeo:

A banda Aviões se Apresentará ainda com Solange Almeida e e Xand na festa das Flores em Maracás no proximo dia 25

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter