PT deve lançar Lula candidato à Presidência no início de 2017 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

PT deve lançar Lula candidato à Presidência no início de 2017

Edição: Neto Oliveira - sábado, 24 de dezembro de 2016 - 1 Comentários


A pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República deve ser oficializada pelo PT entre fevereiro e abril de 2017.
Considerado como o melhor presidente que o Brasil já teve por 43% dos brasileiros, segundo o Vox Populi (leia aqui), Lula é hoje alvo de uma caçada judicial, sendo réu em cinco ações penais, sendo quatro delas no âmbito da operação Lava Jato.

O lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente pretende aproveitar politicamente a baixa popularidade do governo Michel Temer, além de reforçar a defesa jurídica de Lula. Segundo os defensores da ideia, ao se colocar publicamente como candidato, o ex-presidente poderá se blindar parcialmente da força-tarefa em Curitiba.
"A necessidade de condenar Lula cresce na medida em que ele assume protagonismo nas eleições de 2018. Ao que parece a população começa a fazer a comparação entre os projetos", disse o coordenador do setorial jurídico do PT, Marco Aurélio de Carvalho.

O PT defende formalmente a antecipação da eleição presidencial em caso de cassação da chapa Dilma Rousseff-Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Parte dos líderes petistas defende que Lula seja lançado candidato logo no começo do ano, em fevereiro, para se antecipar a possíveis condenações na Justiça que possam barrar sua candidatura ou até levar o ex-presidente à prisão em 2017.
O reconhecimento de que Lula é a melhor saída para o Brasil também foi feito pela presidente afastada Dilma Rousseff, durante passagem pela Argentina. "Não penso em voltar para a política porque o grande presidente para o Brasil é Lula", disse ela ao lado da ex-presidente do país vizinho Cristina Kirchner.
Informações via Brasil 247/Foto Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Se ele não for preso antes.. kkkkkk
    #ForaPT
    #LulaNaCadeia

    ResponderExcluir

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241