Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF recupera motocicleta roubada no sul do estado


Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta roubada instantes depois do crime, na manhã desta terça-feira (27). O veículo foi roubado por volta das 9h e recuperada às 10h35, no KM 460 da BR 101, trecho do município de Uruçuca/BA.
A ação foi desencadeada quando o proprietário da motocicleta informou aos policiais que seu veículo, uma HONDA/NXR150 Bros, havia sido roubada. No momento em que a vítima informava sobre o fato, os autores do roubo passaram em frente à Unidade Operacional conduzindo outra motocicleta, mas mesmo assim foram reconhecidos. Iniciou-se, então, um acompanhamento tático que culminou com a recuperação do bem roubado, que estava escondido na vegetação.
A motocicleta recuperada foi entregue a seu proprietário, e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciaria local.
Informações Ascom PRF Bahia

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter