PRF prende na Bahia homem com 71 celulares furtados - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF prende na Bahia homem com 71 celulares furtados

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 3 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde de hoje (01), em Vitória da Conquista/BA, um homem com 71 celulares furtados, em sua grande maioria, nas proximidades do estádio de futebol do Palmeiras, durante a comemoração do título de campeão no último jogo, realizado no dia 27 de novembro, contra o time da Chapecoense. O flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116, na região sudoeste da Bahia.
Durante abordagem a um ônibus, que seguia de São Paulo/SP para Fortaleza/CE, os PRFs realizaram a fiscalização no interior do veículo e encontraram, em posse de um dos passageiros, uma mochila contendo 71 celulares usados e uma bandeira do time de futebol Palmeiras.

Questionado pelos policiais, o indivíduo relatou que os smartphones foram furtados no dia 27 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo/SP, local onde ocorreu o jogo de futebol. Ele informou ainda que um homem morador da cidade de Recife/PE o contratou por uma certa quantia de dinheiro para fazer o transporte do ilícito até Fortaleza/CE.
Os policiais conseguiram contato com alguns proprietários que confirmaram a versão relatada pelo homem detido.
O indivíduo de 33 anos foi encaminhado com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif