PRF prende na Bahia homem com 71 celulares furtados - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Conheça seus Direitos

O Seu Direito


Êta, Lê, Lê

Êta, Lê, Lê


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

PRF prende na Bahia homem com 71 celulares furtados

Postado por Neto Oliveira - sábado, 3 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde de hoje (01), em Vitória da Conquista/BA, um homem com 71 celulares furtados, em sua grande maioria, nas proximidades do estádio de futebol do Palmeiras, durante a comemoração do título de campeão no último jogo, realizado no dia 27 de novembro, contra o time da Chapecoense. O flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116, na região sudoeste da Bahia.
Durante abordagem a um ônibus, que seguia de São Paulo/SP para Fortaleza/CE, os PRFs realizaram a fiscalização no interior do veículo e encontraram, em posse de um dos passageiros, uma mochila contendo 71 celulares usados e uma bandeira do time de futebol Palmeiras.

Questionado pelos policiais, o indivíduo relatou que os smartphones foram furtados no dia 27 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo/SP, local onde ocorreu o jogo de futebol. Ele informou ainda que um homem morador da cidade de Recife/PE o contratou por uma certa quantia de dinheiro para fazer o transporte do ilícito até Fortaleza/CE.
Os policiais conseguiram contato com alguns proprietários que confirmaram a versão relatada pelo homem detido.
O indivíduo de 33 anos foi encaminhado com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241