PRF e recupera carga de um milhão e meio de reais - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Conheça seus Direitos

O Seu Direito


Êta, Lê, Lê

Êta, Lê, Lê


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

PRF e recupera carga de um milhão e meio de reais

Postado por Neto Oliveira - sábado, 17 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em um galpão que armazenava produtos de cargas roubadas no fim da tarde de ontem (16). A Operação ocorreu após um trabalho de inteligência feito pela PRF, que encaminhou para o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais do Ministério Público Estadual (GAECO/MPE-BA), o qual expediu o Mandado. A ação foi realizada em uma propriedade às margens do KM 237 da BR 101, em Conceição do Almeida/BA, município localizado no recôncavo baiano.
A Operação teve por objetivo desarticular esquema criminoso envolvendo os receptadores de cargas roubadas em rodovias federais. Segundo as investigações, o depósito, que é utilizado para ensacar farinha e açúcar, também estava sendo usado para esconder mercadorias roubadas.
Durante as ações, as equipes da PRF encontraram no interior do galpão, pneus de veículo de carga, caixas contendo bebida alcoólica, refrigerantes, energéticos, lâmpadas, cosméticos e produtos de higiene pessoal, todos oriundos de roubos. De acordo com as notas fiscais encontradas, as cargas têm o valor de aproximadamente R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais).
Foi verificado ainda que as próprias esteiras utilizadas para carregar os caminhões com farinha e açúcar, eram usadas para descarregar as cargas roubadas. Nenhuma pessoa foi encontrada.
Todo o material recuperado foi encaminhado para galpões que ficarão como fiéis depositários.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241