PRF detém foragido da Justiça e recupera três veículos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF detém foragido da Justiça e recupera três veículos

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (19), durante ação de combate à criminalidade na Operação Integrada Rodovida na Bahia, em Feira de Santana/BA, cinco pessoas pelos crimes de receptação, adulteração de elementos de identificação de veículos e mandado de prisão em aberto.
Um dos flagrantes ocorreu no KM 429 da BR 116, durante abordagem a uma GM/S10, onde foi constatado, através de consulta aos sistemas, que o condutor possuía contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio. Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel, 42g de maconha e uma balança de precisão.

Ainda durante as ações, foram recuperados três veículos, sendo duas motocicletas com adulteração dos elementos de identificação e um Hyundai/HB20 que havia sido roubado há três dias. O condutor do HB20 desobedeceu a ordem de parada e foi acompanhado por cerca de 07 km por dentro da cidade. A equipe da PRF alcançou o veículo, mas seu condutor e passageiros tentaram fugir a pé. Dois ocupantes foram alcançados e presos, o motorista conseguiu escapar e, de acordo com informações, ele seria um suspeito de matar um sargento da Polícia Militar da Bahia. Dentro do veículo foram encontradas duas munições. Os detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação