Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF detém foragido da Justiça e recupera três veículos


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (19), durante ação de combate à criminalidade na Operação Integrada Rodovida na Bahia, em Feira de Santana/BA, cinco pessoas pelos crimes de receptação, adulteração de elementos de identificação de veículos e mandado de prisão em aberto.
Um dos flagrantes ocorreu no KM 429 da BR 116, durante abordagem a uma GM/S10, onde foi constatado, através de consulta aos sistemas, que o condutor possuía contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio. Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel, 42g de maconha e uma balança de precisão.

Ainda durante as ações, foram recuperados três veículos, sendo duas motocicletas com adulteração dos elementos de identificação e um Hyundai/HB20 que havia sido roubado há três dias. O condutor do HB20 desobedeceu a ordem de parada e foi acompanhado por cerca de 07 km por dentro da cidade. A equipe da PRF alcançou o veículo, mas seu condutor e passageiros tentaram fugir a pé. Dois ocupantes foram alcançados e presos, o motorista conseguiu escapar e, de acordo com informações, ele seria um suspeito de matar um sargento da Polícia Militar da Bahia. Dentro do veículo foram encontradas duas munições. Os detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter