Prefeita, vice-prefeito, de Lajedo do Tabocal são diplomados - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeita, vice-prefeito, de Lajedo do Tabocal são diplomados

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 17 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A Dra. Andrea Neves Cerqueira, Juíza da 37ª Zona Eleitoral realizou nesta sexta-feira (16) a cerimônia de diplomação da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, de Lajedo do Tabocal. O evento aconteceu no Auditório Municipal Ivonete Dias na cidade de Maracás na parte da manhã.
Na cerimônia realizada no Auditório Municipal Ivonete Dias na cidade de Maracá,  nesta sexta-feira (16), a Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Andrea Neves Cerqueira  concedeu o diploma para os eleitos do ultimo pleito em Lajedo do Tabocal. Ao todo foram diplomados 8 vereadores, 2 suplentes, a prefeita eleita Mariane Fagundes (PSD) e o vice-prefeito eleito, o radialista Dílson Santos (PSL. O vereador reeleito Pedro D’Angelo (Pedrão) do PSB e o suplente da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” Lécio Novaes (PRB) não compareceram na cerimônia, os mesmos ainda podem comparecer na próxima segunda-feira (19) 37ª Zona Eleitoral na cidade de Maracás para que possa ser diplomados.
Segundo informações do Blog Ely Moraes a prefeita eleita Mariane já conta com apoio da maioria dos vereadores para que possa fazer uma administração com governabilidade durante a sua gestão.  O deputado estadual Euclides Fernandes (PSL) se fez presente na solenidade de diplomação, chegando ao lado do ex-prefeito de Lajedo do Tabocal Reivaldo Fagundes, irmão da prefeita eleita Mariane.Ainda segundo o Blog do Ely Morais, o deputado Euclides disse que fez questão de poder estar presente neste evento prestigiando Mariane Fagundes, a quem tem seu apoio. O deputado disse ainda que ele vai estar implacavelmente lutando na esfera estadual para buscar recursos que venha beneficiar o município de Lajedense.
Foto Blog Ely Morais


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação