Prefeita, vice-prefeito, de Lajedo do Tabocal são diplomados - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Prefeita, vice-prefeito, de Lajedo do Tabocal são diplomados

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 17 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A Dra. Andrea Neves Cerqueira, Juíza da 37ª Zona Eleitoral realizou nesta sexta-feira (16) a cerimônia de diplomação da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, de Lajedo do Tabocal. O evento aconteceu no Auditório Municipal Ivonete Dias na cidade de Maracás na parte da manhã.
Na cerimônia realizada no Auditório Municipal Ivonete Dias na cidade de Maracá,  nesta sexta-feira (16), a Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Andrea Neves Cerqueira  concedeu o diploma para os eleitos do ultimo pleito em Lajedo do Tabocal. Ao todo foram diplomados 8 vereadores, 2 suplentes, a prefeita eleita Mariane Fagundes (PSD) e o vice-prefeito eleito, o radialista Dílson Santos (PSL. O vereador reeleito Pedro D’Angelo (Pedrão) do PSB e o suplente da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” Lécio Novaes (PRB) não compareceram na cerimônia, os mesmos ainda podem comparecer na próxima segunda-feira (19) 37ª Zona Eleitoral na cidade de Maracás para que possa ser diplomados.
Segundo informações do Blog Ely Moraes a prefeita eleita Mariane já conta com apoio da maioria dos vereadores para que possa fazer uma administração com governabilidade durante a sua gestão.  O deputado estadual Euclides Fernandes (PSL) se fez presente na solenidade de diplomação, chegando ao lado do ex-prefeito de Lajedo do Tabocal Reivaldo Fagundes, irmão da prefeita eleita Mariane.Ainda segundo o Blog do Ely Morais, o deputado Euclides disse que fez questão de poder estar presente neste evento prestigiando Mariane Fagundes, a quem tem seu apoio. O deputado disse ainda que ele vai estar implacavelmente lutando na esfera estadual para buscar recursos que venha beneficiar o município de Lajedense.
Foto Blog Ely Morais


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241