Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moisés Ferreira: integrará o quadro de arbitragem da CBF


O arbitro de futebol  Moisés Ferreira Simão da cidade de Lajedo Tabocal e mais dois assistentes,   Edevan de Oliveira Pereira, árbitro assistente de Itambé; e Patrícia dos Reis do Nascimento, árbitra assistente de Salvador integraram o quadro de arbitragem da CBF.

Moisés  esteve na sede da FBF, nesta quinta-feira (1º), onde se reuniu com a Ceaf-BA, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima.

Moisés Ferreira Simão é da cidade de Lajedo do Tabocal e iniciou sua carreira como arbitro amador em Itiruçu ganhando respeito na região foi selecionado para compor o quadro de arbitro da cidade de Maracas no Intermunicipal e durante estes anos vem fazendo atuações de destaque nas principais competições do futebol baiano, como finais de Intermunicipal, finais de Série B do Baianão e jogos da Série A do estadual, chegando a ganhar premio de melhor arbitro do Campeonato Bahiano 2013.
Professor de matemática, ele conta que também tem se preparado para o desafio. "Tenho treinado muito, principalmente com meus colegas, como o Edvan. Como sou professor, sempre que tenho tempo livre viajo até Itambé e treinamos juntos. Faço isso com outros colegas também", destacou.
Moisés agora irá  participar dos testes físicos para a temporada 2017 que serão realizados ainda neste mês de dezembro, durante a Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia.
O Itiruçu Notícias e os esportistas do Vale do Jiquiriçá parabenizar o arbitro Moisés Simão por mais uma conquista em sua vida e continue trabalhando para que possa alcança sonhos ainda mais altos representando está região.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter