Moisés Ferreira: integrará o quadro de arbitragem da CBF - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Moisés Ferreira: integrará o quadro de arbitragem da CBF

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


O arbitro de futebol  Moisés Ferreira Simão da cidade de Lajedo Tabocal e mais dois assistentes,   Edevan de Oliveira Pereira, árbitro assistente de Itambé; e Patrícia dos Reis do Nascimento, árbitra assistente de Salvador integraram o quadro de arbitragem da CBF.

Moisés  esteve na sede da FBF, nesta quinta-feira (1º), onde se reuniu com a Ceaf-BA, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima.

Moisés Ferreira Simão é da cidade de Lajedo do Tabocal e iniciou sua carreira como arbitro amador em Itiruçu ganhando respeito na região foi selecionado para compor o quadro de arbitro da cidade de Maracas no Intermunicipal e durante estes anos vem fazendo atuações de destaque nas principais competições do futebol baiano, como finais de Intermunicipal, finais de Série B do Baianão e jogos da Série A do estadual, chegando a ganhar premio de melhor arbitro do Campeonato Bahiano 2013.
Professor de matemática, ele conta que também tem se preparado para o desafio. "Tenho treinado muito, principalmente com meus colegas, como o Edvan. Como sou professor, sempre que tenho tempo livre viajo até Itambé e treinamos juntos. Faço isso com outros colegas também", destacou.
Moisés agora irá  participar dos testes físicos para a temporada 2017 que serão realizados ainda neste mês de dezembro, durante a Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia.
O Itiruçu Notícias e os esportistas do Vale do Jiquiriçá parabenizar o arbitro Moisés Simão por mais uma conquista em sua vida e continue trabalhando para que possa alcança sonhos ainda mais altos representando está região.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação