Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Locutor JL, passa o rodo na BA 886 chamando de "uma porcaria"


O locutor JL de Elísio Medrado, famoso nas redes sociais em rede social por causa de seus vídeo e áudio bem humorados apelou ao Governador Rui Costa através de uma rede social pedindo melhorias na BA 886 com trechos intrafegáveis de Elísio Medrado a Santa Terezinha segundo o locutor a estrada  estaria "uma porcaria". Veja texto na integra abaixo:
"Senhor Governador Rui Costa olha como se encontra as Estradas que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha ,estão uma porcaria , tive que trocar os 4 amortecedores do meu quadriciculo poquei 3 pneus nessa estrada fora os roubos q estão acontecendo nessas estradas . Espero que vc arrume logo isso. Não é pq vc so viaja de helicóptero que nossas estradas devem permanecer assim. Queremos Soluções. Do jeito que tá não pode ficar."

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter