Lideranças politicas se unem para disputar o PT da Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Lideranças politicas se unem para disputar o PT da Bahia

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


Forças políticas oriundas de várias tendências internas do Partido dos Trabalhadores se uniram para disputar o Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda. No seminário “Mudar pra Valer”, realizado nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado federal Jorge Solla, o deputado estadual Marcelino Galo, além de quadros como o do ex-deputado federal Amauri Teixeira, do ex-deputado estadual Yulo Oiticica e da ex-vice-prefeita, Beth Wagner firmaram um pacto pela disputa política do PT da Bahia.
A falta de diálogo e de transparência nas decisões do partido foram pontos encarados como “fundamentais” a serem mudados por todos os integrantes do campo político.  O texto do programa para o Partido de Trabalhadores, formatado em conjunto pelo grupo, será apresentado em seminário estadual marcado para o dia 28 de janeiro, em local ainda a ser definido.
“Foi um encontro extremamente positivo. O PT continua sendo a alternativa partidária do nosso país. Nós temos é que, internamente, redimensionar, rever as práticas, repactuar e estabelecer a dinâmica de vivência coletiva do partido. Temos que superar o engessamento e dar uma sacudida. ‘Mudar pra Valer’ é na perspectiva de tornar o partido mais democrático e ampliar o debate dentro do PT”, defendeu o deputado federal Jorge Solla.
A necessidade de restabelecer o diálogo com as bases e com os movimentos sociais foi destacada pelo deputado Marcelino Galo. “Esse debate precisa ser amplo e estratégico com a sociedade. A eleição do PT é colegiada, as forças vão estar proporcionalmente dispostas dentro dela. Nós queremos disputar o poder interno dentro do partido para mudar de verdade o que estamos vendo”, avaliou.
Ainda fizeram parte do pacto firmado para a mudança “pra valer” do PT nomes como o do prefeito eleito de Amargosa, Júlio Pinheiro; o vice-presidente estadual da legenda, Ademário Costa; o prefeito de Jitaúna, Edson Silva; e a representante do partido em Santa Bárbara, Ana Torquato.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes