Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juventus e Vila Real definirão o 1º finalista da Copa Ona

Neste domingo(04) inicia a semifinal da Copa Ona de Futebol Amador  de Itiruçu.  As equipe do Juventus  vai enfrentar o Vila Azul, em jogo que promete muitos gols já que as duas equipes não vem economizando  gols nas fases iniciais da competição. 

O Vila Real tem um elenco jovem destacando o Lateral Cesinha, o volante Mateus e o artilheiro da competição até o momento o atacante Michel com 6 gols. A equipe representa o Bairro do Itiruçuzinho.

No Juventus que também tem  elenco até certo ponto jovem  se destaca pelo entrosamento, destacando o o Lateral Ramon  o meia Fhir e os atacantes Marquinhos e Xexeu. A equipe traz a maioria de sua torcida dos Bairros Roberto Di Gregório e adjacências.

Vai ser uma tarde esportista excelente para quem gosta de um bom futebol. A partida será realizada no Estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura Castilho as 15 horas. Antes da partida serão homenageados as vitima do acidente com o avião que transportava a equipe do Chapecoense onde morrerão 71 pessoas entre atleatas, diregentes esportivos, jornalista e convidados..

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter