Jaguaquara: Homicídio por causa de Cerveja - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jaguaquara: Homicídio por causa de Cerveja

Por: Ed Santos - segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A dívida de 1 litro de cerveja gerou desentendimentos entre dois homens e resultou na morte de um deles, em Jaguaquara. O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu no fim da tarde de sábado (10/12), por volta das 17h, depois que a vítima e o autor entraram em discórdia num quiosque instalado na Praça dos Imigrantes, em frente ao Banco Bradesco, no Centro da cidade. Ainda de acordo com a PM, Juvenal de Jesus, 48 anos, foi golpeado num braço e no tórax pelo comerciante Ademário Santos da Silva, 57, depois de se negar a pagar 1litro de cerveja que havia consumido no estabelecimento de propriedade do acusado. 
Juvenal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, transferido em seguida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde faleceu por volta das 21h. A Polícia Militar, que foi acionado por populares, deteve em flagrante o comerciante, Ademário, na companhia do filho Alan Emerson Barbosa da Silva, que segundo informações policiais teria dado fuga ao pai com a utilização de uma motocicleta Pop 100. 
O filho teria levado o pai de onde o encontrou, numa via de acesso ao bairro Cruzeiro, onde Ademário reside, até a sua residência na Rua Pedro Bernardino. Pai e filho foram apresentados no sábado, conforme a PM, na Delegacia Territorial de Jaguaquara. 
Fonte/Foto: Blog Marcos Frahm


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif