Itiruçu: Idoso morre após cair com motor dentro de represa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Idoso morre após cair com motor dentro de represa

Por: Ed Santos - terça-feira, 6 de dezembro de 2016 - 0 Comentários

Um senhor identificado como Otávio Souza Santos de 71 anos, faleceu vítima de afogamento no povoado da Baixa do Meio, onde residia, na zona rural de Itiruçu, fato ocorrido no final da tarde desta terça feira (6).

Segundo informações, confirmadas pela Delegada Titular de Itiruçu, Drª Maria do Socorro, a tragédia teria ocorrido quando o idoso manuseava um motor de irrigação, que fica nas margens de uma represa, quando o motor teria se desprendido e precipitando-se na água, levando junto seu Otávio que não conseguiu sair do trajeto a tempo.

O Corpo de Bombeiro de Jequié foi chamado pela polícia local e retirou o corpo do ancião já sem vida, encaminhando-o ao IML de Jequié, para em seguida liberar aos familiares para sepultamento.  Seu Otávio era bem conhecido e deixa a comunidade da Baixa do Meio e  de Itiruçu no geral consternada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação