Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ipiaú: Discussão no facebook termina em tentativa de homicídio


Uma discussão no Facebook, pode ter sido a causa de uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite dessa quinta-feira (09) na Rua Pensilvânia, bairro Sítio do Pica Pau, em Ipiaú. 
Segundo informações do Site Giro Ipiaú, duas jovens, vizinhas, começaram uma discussão na rede social que por pouco não acaba numa tragédia.  Ainda segundo informações repassadas à polícia, a vítima, Iolanda Paula, de 16 anos, estava dentro de sua residência quando foi esfaqueada pela vizinha de 17 anos.
A adolescente foi ferida com três facadas na cabeça e uma no tórax. Ela foi socorrida até o HGI e depois transferida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde foi submetida a uma cirurgia na madrugada dessa sexta-feira. O estado de saúde dela é estável, informou um parente da jovem.
A autora das facadas ainda não foi localizada pela polícia. O caso será investigado pela polícia civil do município.
Imagens Reprodução Giro Ipiaú

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter