Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem morre em acidente ao voltar de formatura da filha





Um homem morreu após perder o controle carro que dirigia saindo da pista e colidindo contra um guard-rail na BR-235, trecho do município de Remanso, na região norte da Bahia. O acidente ocorreu no domingo (18), a cerca de 10 km do centro da cidade. 

De acordo com informações da Polícia Civil, populares contaram que o motorista voltava da festa de formatura da filha, que tinha ocorrido na cidade vizinha de Juazeiro, quando se envolveu no acidente. 
Com o impacto o guard-rail atravessou o veículo. Outras duas pessoas estavam no veículo, a esposa  do motorista e uma sobrinha, que conseguiram escapar com vida do acidente.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil informou que as sobreviventes estão em choque e que vai esperar as pessoas se recuperarem para que possam prestar depoimento. Nenhuma das pessoas que estavam no carro teve identidade divulgada.

Fonte  G1

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter