Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fusca com cinco ocupantes capota entre Ipiaú e Jitaúna


Um fusca capotou na tarde dessa segunda-feira (19) na BR-330, trecho entre Ipiaú e Jitaúna. Segundo o site Giro Ipiaú, o acidente foi registrado por volta das 16h nas proximidades da entrada do povoado de Palmerinha. Ainda de acordo o site, o veículo era ocupado por cinco pessoas (4 mulheres e 1 homem). O carro retornava de Aiquara com destino a Ipiaú quando capotou.
Uma cerca de arame farpado impediu que o carro caísse em ribanceira e segundo amigos das vítimas, o motorista perdeu o controle da direção do fusca ao desviar e um automóvel de cor branca que invadiu a mão contrária. O veículo capotou às margens da rodovia e deixou duas ocupantes feridas e os demais saíram praticamente ilesos. 
O Samu de Ipiaú socorreu as vítimas e as conduziram para o hospital. Os nomes dos ocupantes do fusca não foram revelados à nossa reportagem.
(Foto reprodução Giro Ipiaú)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter