Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Esposa enganada: Arvore de Natal era um pé de maconha





O homem identificado por Zé fumaça  levou o pé de maconha para casa e falou para a esposa que era um pé de mandioca, que seria usado como árvore de Natal. O caso aconteceu em São Roque cidade do interior de São Paulo.

O caso foi descoberto depois que o marido brigou com a mulher. A esposa vendo que o marido estava ficando muito violento resolveu  denuncia-lo a policia. Mas com a chegada  da policia o homem fugiu.
Em conversa com os policiais a esposa que queria a prisão do marido, ficou ainda mais surpresas quanto ela mostrou a arvore de natal para os policias, ai ela descobriu que estava sendo enganada pelo marido, a arvore era um pé de maconha, que foi recolhida pela policia civil,. O homem ainda não foi encontrado.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter