Entroncamentense morre em colisão de motos na BA 545 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Entroncamentense morre em colisão de motos na BA 545

Edição: Ed Santos - domingo, 11 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


Um morador do Entroncamento de Jaguaquara, identificado como Carlinhos Pedreiro, perdeu sua vida após se envolver em um acidente numa curva da BA 545, rodovia que liga a sede de Jaguaquara ao distrito do Baixão de Ipiúna.

O fato teria ocorrido na tarde deste domingo (11/12/16) quando houve a colisão frontal entre duas motos Honda, de cor vermelha, sendo uma CG 150, placa JLO 5681 de Jaguaquara contra uma Pop 100 cilindradas, de placa PKE 1484 também licenciada de Jaguaquara. Já a segunda vítima ficou em estado grave e  foi socorrido pelo SAMU, ao Hospital de Jaguaquara. Por enquanto ainda não temos o nome. Há ainda informações de outras vítimas não fatais no acidente.

O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e em seguida será liberado aos familiares no Entroncamento. Carlinhos Pedreiro é bastante conhecido tanto no Entroncamento como na região, e deixa consternada toda a população. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241