Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

CENIPA apura denúncia de maus tratos a uma cadela com filhotes


O Centro Itiruçuense de Proteção Animal - Cenipa  de Itiruçu a algum tempo vem recebendo uma denúncia sobre abandono de uma cadela com 6 filhotes na sua rua, segundo informações publicadas na rede social da entidade em contato com a proprietária do animal, ela teria revelado que o seu quintal é aberto e os cães fogem. 
"Sabemos que é desculpa para não deixar em seu quintal, pois com papelão, sacos de ração e algumas madeiras se faz um cercado para esses cães" revela representante da ong.
Segundo   porém por chegar no extremos de denúncia pela população fomos averiguar, e de fato os animais estavam literalmente no meio da rua, 3 foram adotados ,
"conversamos com a responsável pelo animais e nos foi relato o fato acima, então nos propusemos a ajudar no tratamento dos filhos e da mãe que provavelmente estão com sarnas e na orientação do cercados até os animais serem adotados, na noite ficou acordado que iríamos no dia seguinte e que era para deixar os filhotes e a mãe da área da sua casa, mas ao chegarmos no outro dia para iniciar o tratamento, fomos deparados com a rejeição da Tutora, na iniciação do tratamento, segundo a mesma "não quero esses (...) na minha casa fazendo bosteiro" e a mesma nos negou a nossa ajuda, então deixamos claro que tomaria a nossas providências legais pela Legislação - Decreto lei N° 24.645, de julho de 1934". diz a ONG em seu Facebook oficial.
Segundo a nota  posteriormente os netos da cidadãs procurou a CENIPA para da início ao tratamento.
Centro Itiruçuense de Proteção Animal - Cenipa alerta que se alguém maltrata os animais denuncie.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter