Caso arquivado e Inter denunciado por falsificação de documento - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Caso arquivado e Inter denunciado por falsificação de documento

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


O procurador do STJD, Glauber Guadalupe, pediu o arquivamento do processo que avaliava supostas irregularidades na inscrição do zagueiro do Vitória, Victor Ramos. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, mesmo depois de o Inter anexar documentos na tentativa de comprovar os problemas na transferência do jogador no começo da temporada. Aliás, um decisão já esperada já que de fato o Internacional nada apresentou de novo em um caso já levado ao tribunal pelo Bahia. 

O jurídico do Colorado deverá recorrer da decisão, no entanto, o clube ainda não se pronunciou acerca da decisão do procurador, no entanto, promete divulgar nota oficial sobre sua posição daqui para frente nesta sexta-feira. Para novo recurso ser apreciado, deve ser acatado primeiro pelo procurador-geral Felipe Bevilacqua.

Após o arquivamento, o "caso Victor Ramos" ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira. A CBF enviou ao STJD um ofício no qual afirma que os e-mails que vazaram nesta semana no jornal O Estado de S.Paulo foram adulterados. Há também um pedido para que a denúncia seja encaminhada ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

No final da tarde desta sexta, a CBF publicou no site da entidade uma nota oficial. Alega falsificação nos e-mails atribuídos a Reynaldo Buzzoni, diretor de Registro e Transferência da entidade.

"Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade. Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD" ,publica a nota, – Procedimento - STJD
(Foto: Ruan Melo)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação