Baianão terá nova fórmula de disputa com 11 clubes - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Baianão terá nova fórmula de disputa com 11 clubes

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 - 0 Comentários

A temporada 2017 do futebol baiano iniciará no dia 29 de janeiro. A Série A do campeonato será aberta com uma nova fórmula e 11 clubes. Vitória, Bahia, Juazeirense, Fluminense de Feira, Galícia, Jacobina, Flamengo, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira e Atlântico disputarão o título.
Para a construção da tabela, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) não teve facilidade, devido ao calendário. Em 2017, serão três competições disputadas ao mesmo tempo, Copa do Nordeste, Estaduais e Copa do Brasil.
Com filiados na disputa de ambas as competições, a entidade precisou driblar os possíveis choques de datas. Além disso, foi preciso superar, também, a necessidade de um mesmo estádio ser utilizado por mais de um clube, e uma cidade ser sede de quatro clubes.
É o caso de Salvador, que desta vez terá Vitória, Bahia, Galícia e Atlântico no certame. Galícia e Atlântico terão o mesmo mando de campo, o estádio de Pituaçu.
Com a divulgação antecipada, a entidade atende o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento, tabelas e plano de ação do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Primeira rodada do Baiano 2017 - 29/01/2017:
Atlântico x Jacuipense - Estádio  Manoel Barradas
Bahia x Jacobina - Arena Fonte Nova
Vitória. da Conquista x Bahia de Feira - Estádio Lomanto Júnior
Juazeirense x Vitória - Estádio Adauto Moraes (Transmissão ao vivo TV Bahia)
Flamengo x Galícia - Estadio02 de Julho

Veja tabela completa Clique Aqui
Informações Ascom FBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif