Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ARF é campeão da Copa Ona de Futebol Amador de Itiruçu


Um jogo digno de  final de uma competição, simplesmente é o que se pode dizer da partida de futebol realizada na tarde deste domingo no Estádio Yagil Castilho Fontoura, entre as equipes do Juventus e ARF, pela Copa Ona de Futebol Amador de Itiruçu .

Diante a um bom publico homenagem póstuma a Daniel Pires Almeida o Ona como era conhecido no meio esportivo. O ex-jogador profissional Jorge Souza Santos (Jorginho),  com passagens pelo Eunapolis Esporte Clube (Eunapolis), River (Ilhéus), ADJ (Jequié), Sisal Bonfinense (Senhor do Bonfim) e como Técnico das seleções de Ibirataia, Mutuipe, Maracás entre outras, que era primo do do saudoso Ona deu o pontapé inicial a partida final.

 O jogo da final da Copa Ona de futebol Amador de Itiruçu teve fortes emoções do primeiro até o ultimo minuto ou seja até a ultima cobrança  de pênaltis, que definiu o campeão da competição.
O Juventus iniciou muito bem o jogo mas o ARF melhorou e conseguiu abrir o placar, ainda na primeira etapa, quando  Marcelo Serra, completou para o gol, depois que o goleiro Binho ter espalmado a bola. 
Na segunda etapa o Juventus esteve melhor em maior parte do jogo,  e o ARF só  tentava os contra ataques comandado pelo jogador Jerfinho, mais sem levar muito perigo ao gol do Juventus.  que por sua vez a cada minuto que passava amadurecia o gol de empate , que finalmente saiu em belo chute de fora da área .  Com o empate o Juventus continuou atacando e o atacante Mario teve uma grande chance de frente a  frente com o goleiro Jerry mas não concluiu bem perdendo a chance de vira o placar.
Não teve jeito a final   foi para os pênaltis, Jean e Gugu perderam para o Juventus, Jerfinho perdeu para o ARF e o Zagueiro Russo bateu o pênaltis que deu o titulo a ARF da Copa Ona de futebol amador 2016.

O arbitro da partida foi José Souza Santos, e teve com assistentes Noel dos Santos, Josemar Farias e o quatro árbitro Edvaldo Bispo.

Veja mais fotos:
Final da Copa Ona de Futebol Amador
Veja vídeo da entrada das equipes:

Veja os pênaltis decisivos para o Titulo do ARF:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter