Imbassahy deve assumir o lugar deixado por Geddel no Governo Federal - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Imbassahy deve assumir o lugar deixado por Geddel no Governo Federal

Edição: Neto Oliveira - quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy (BA), vai mesmo assumir o lugar do peemedebista Geddel Vieira Lima no Ministério da Secretaria de Governo da Presidência.
O tucano estava relutante em aceitar a designação, mas foi convencido pela ala 'aecista' no Congresso de que sua presença no governo Temer fortalece o senador mineiro numa possível queda de braço no PSDB com vistas às eleições presidenciais de 2018.
O anúncio deve ser feito até a próxima segunda-feira (12) pelo Planalto, segundo a jornalista Andreia Sadi, da Globo News.
Geddel caiu após o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero denunciar que estava sendo pressionado pelo colega de Esplanada para liberar a obra irregular de construção de um condomínio de luxo em Salvador, o La Vue, onde o presidente do PMDB baiano teria comprado um apartamento no valor de R$ 2,6 milhões.
Imbassahy também tem seu nome sob suspeita em 2014 como um dos parlamentares  que teriam recebido dinheiro para campanha de de fornecedores da Petrobras investigadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241