Acidente com radialista e vice prefeito de Lajedo na BA 250 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Acidente com radialista e vice prefeito de Lajedo na BA 250

Edição: Ed Santos - domingo, 18 de dezembro de 2016 - 0 Comentários

 
O radialista e vice-prefeito eleito da cidade de Lajedo do Tabocal, Dilson Santos foi vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo, na BA 250, trecho do Povoado da Vila Geraldo Cerqueira (Feto), zona rural de Itiruçu.
Segundo informações o acidente teria acontecido quando ele dirigia seu veículo um Gol preto de Placa JQV 3928 licenciado de Maracás e ao passar na localidade conhecida como Ladeira de Brandão Filho teria sido surpreendida por dois cavalos que atravessaram a pista. Daí, não houve tempo para frenagem, ocasionando em atropelamento. Dílson felizmente saiu ileso do acidente, mas o seu veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Uma mulher que viajava como carona teve cortes no supercílio, mas sem gravidade. 
Dílson falou com o colega radialista Roberto Brito, garantido que estava bem e que esperava que este fato não se repetisse mais. Dos três cavalos, um morreu e os outros ficaram com ferimentos. O proprietário dos animais como sempre não foram localizados.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241