51 Corpos deverão ser velados na Arena Condá em Chapecó - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

51 Corpos deverão ser velados na Arena Condá em Chapecó

Edição: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


Todos os corpos de vítimas da queda do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia foram identificados e estavam sendo preparados para serem transportados de volta ao Brasil em aeronaves militares, disse nesta quinta-feira o diretor de Comunicação do clube catarinense, Andrei Copetti.
De acordo com a Unidade Nacional para a Gestão de Risco de Desastres da Colômbia, os corpos dos brasileiros sairão de Medellín às 16h de sexta, no horário local, o que vai atrasar o velório coletivo na Arena Condá, estádio da Chapecoense.
Os corpos das 51 vítimas que serão veladas na Arena Condá chegarão em Chapecó na madrugada de sábado e seguirão em cortejo para o estádio. A cerimônia será aberta ao público que poderá ser despedir dos jogadores, equipe técnica e jornalistas que morreram no acidente provocado por falta de gasolina.
No velório coletivo além das famílias, torcedores e imprensa, está confirmada a presença do presidente Michel Temer e do técnico da Seleção Brasileira, Tite.
A emissora de TV Fox Sports Brasil, que perdeu seis jornalistas que estavam a bordo do avião, transmitiu 90 minutos de tela preta em silêncio durante o período em que exibiria a partida de quarta à noite. Os corpos dos jornalistas da emissora serão repatriados em avião privado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241