Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O Vitória está voando baixo neste início de temporada. Nesta quinta-feira (24/11), a equipe baiana conquistou uma grande vitória sobre o Vasco da Gama, mesmo atuando no Ginásio São Januário, no Rio de Janeiro, pelo placar de 70 a 60, e manteve a invencibilidade no NBB CAIXA
Sem ligar para a pressão dos torcedores dos donos da casa, os baianos mostraram que não são os líderes da competição à toa. Eles começaram perdendo na primeira parcial, mas conseguiram a virada e, marcando muito bem, impediram o ataque vascaíno de funcionar. Assim, os comandados de Régis Marrelli, que fizeram 70 a 60, seguem na ponta do torneio nacional, alcançando a marca de cinco vitórias em cinco jogos disputados e ampliando sua invencibilidade. Dessa forma, os visitantes frearam a sequência dos cariocas, que venceram seus dois jogos anteriores, diante de Mogi das Cruzes e Basquete Cearense, no mesmo local.

O cestinha do jogo foi Hayes, do Vitória, com 17 pontos, sendo um de três e 10 lances livres. Ainda pelo time baiano, os destaques foram Key, com 14 pontos, e Dawkins, com 13. Coimbra fez oito pontos. Pelo Vasco, o maior marcador foi Murilo, que fez 16 pontos. Chamaram atenção ainda Hélio, com nove pontos, e David Jackson, com oito pontos e quatro assistências.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, o Vasco encara o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, às 20h (de Brasília). O Vitória, por sua vez, joga novamente fora de casa. O próximo embate será contra o Campo Mourão, às 20h15, de quarta-feira. 
ESCALAÇÕES:

Vasco da Gama: Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo Becker. Reservas: Márcio, Marcellus, Wagner, Drudi, Palacios, Bruninho e Gaúcho. Técnico: Christiano Pereira.

Vitória: Dawkins, Mariano, Kurtz, André e Hayes. Reservas: Renato, Braga, Coimbra, Murilo e Key. Técnico: Régis Marrelli.
Informações G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241