Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O Vitória está voando baixo neste início de temporada. Nesta quinta-feira (24/11), a equipe baiana conquistou uma grande vitória sobre o Vasco da Gama, mesmo atuando no Ginásio São Januário, no Rio de Janeiro, pelo placar de 70 a 60, e manteve a invencibilidade no NBB CAIXA
Sem ligar para a pressão dos torcedores dos donos da casa, os baianos mostraram que não são os líderes da competição à toa. Eles começaram perdendo na primeira parcial, mas conseguiram a virada e, marcando muito bem, impediram o ataque vascaíno de funcionar. Assim, os comandados de Régis Marrelli, que fizeram 70 a 60, seguem na ponta do torneio nacional, alcançando a marca de cinco vitórias em cinco jogos disputados e ampliando sua invencibilidade. Dessa forma, os visitantes frearam a sequência dos cariocas, que venceram seus dois jogos anteriores, diante de Mogi das Cruzes e Basquete Cearense, no mesmo local.

O cestinha do jogo foi Hayes, do Vitória, com 17 pontos, sendo um de três e 10 lances livres. Ainda pelo time baiano, os destaques foram Key, com 14 pontos, e Dawkins, com 13. Coimbra fez oito pontos. Pelo Vasco, o maior marcador foi Murilo, que fez 16 pontos. Chamaram atenção ainda Hélio, com nove pontos, e David Jackson, com oito pontos e quatro assistências.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, o Vasco encara o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, às 20h (de Brasília). O Vitória, por sua vez, joga novamente fora de casa. O próximo embate será contra o Campo Mourão, às 20h15, de quarta-feira. 
ESCALAÇÕES:

Vasco da Gama: Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo Becker. Reservas: Márcio, Marcellus, Wagner, Drudi, Palacios, Bruninho e Gaúcho. Técnico: Christiano Pereira.

Vitória: Dawkins, Mariano, Kurtz, André e Hayes. Reservas: Renato, Braga, Coimbra, Murilo e Key. Técnico: Régis Marrelli.
Informações G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif