Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB


O Vitória está voando baixo neste início de temporada. Nesta quinta-feira (24/11), a equipe baiana conquistou uma grande vitória sobre o Vasco da Gama, mesmo atuando no Ginásio São Januário, no Rio de Janeiro, pelo placar de 70 a 60, e manteve a invencibilidade no NBB CAIXA
Sem ligar para a pressão dos torcedores dos donos da casa, os baianos mostraram que não são os líderes da competição à toa. Eles começaram perdendo na primeira parcial, mas conseguiram a virada e, marcando muito bem, impediram o ataque vascaíno de funcionar. Assim, os comandados de Régis Marrelli, que fizeram 70 a 60, seguem na ponta do torneio nacional, alcançando a marca de cinco vitórias em cinco jogos disputados e ampliando sua invencibilidade. Dessa forma, os visitantes frearam a sequência dos cariocas, que venceram seus dois jogos anteriores, diante de Mogi das Cruzes e Basquete Cearense, no mesmo local.

O cestinha do jogo foi Hayes, do Vitória, com 17 pontos, sendo um de três e 10 lances livres. Ainda pelo time baiano, os destaques foram Key, com 14 pontos, e Dawkins, com 13. Coimbra fez oito pontos. Pelo Vasco, o maior marcador foi Murilo, que fez 16 pontos. Chamaram atenção ainda Hélio, com nove pontos, e David Jackson, com oito pontos e quatro assistências.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, o Vasco encara o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, às 20h (de Brasília). O Vitória, por sua vez, joga novamente fora de casa. O próximo embate será contra o Campo Mourão, às 20h15, de quarta-feira. 
ESCALAÇÕES:

Vasco da Gama: Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo Becker. Reservas: Márcio, Marcellus, Wagner, Drudi, Palacios, Bruninho e Gaúcho. Técnico: Christiano Pereira.

Vitória: Dawkins, Mariano, Kurtz, André e Hayes. Reservas: Renato, Braga, Coimbra, Murilo e Key. Técnico: Régis Marrelli.
Informações G1

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter