Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence na garra e sai da zona do rebaixamento





O Vitória sofreu para vencer o Atlético-PR em jogo realizado no domingo (06), Mesmo saindo na frente com Marinho, logo aos 4 minutos, sofreu a virada em 13 minutos com gols de Pablo. Parecia  que o Leão não rugia tão forte em seus domínios já que  tinha a terceira pior campanha como mandante do Brasileirão.  Mas com o Barradão com mais de 20 mil torcedores fez o que o Leão retomasse as forças e David empatou o jogo e o Leão Marinho o nome do jogo, aos 36 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória rubro-negra.
O triunfo mais que suado, conquistado com ares de dramaticidade e com participação decisiva do inspirado Marinho, responsável por dois gols e uma assistência
Com o triunfo, o Vitória foi a 39 pontos e subiu para o 16ª lugar. O Atlético-PR, por sua vez, se mantém com 51 pontos e no G-6.
Vitória agora vai ter agora um bom tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. Já que só entra em campo no dia 15 deste mês,quando enfrentara na Vila Belmiro, a equipe do Santos, às 19h30.Já o Furacão vai enfrentar o Fluminense, às 17h (de Brasília).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter