Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Temer aconselha prefeitos usar valor de repatriação para pagar 13º salário


O presidente Michel Temer sugeriu,  em pronunciamento nesta sexta-feira (11),  em um vídeo publicado no Youtube, o presidente Michel Temer dirigiu-se a prefeitos para falar sobre a repatriação de capitais. De acordo com ele, o governo entregará uma verba para os municípios para praticamente cobrir as despesas de fim de ano.
"Você sabe que com a repatriação de capitais para o Brasil, o governo federal estará entregando a você, prefeito, uma verba que praticamente vai cobrir as suas despesas de final de ano. Isso para todos os prefeitos sem nenhuma exceção", explicou.
O Presidente aconselhou aos prefeitos a utilizada os recursos para pagar o 13º salário dos servidores municipais.
A Receita Federal arrecadou R$ 46,8 bilhões em impostos e multas com a repatriação de recursos, que serão repartidas entre a União, os estados e municípios. "Comunique-se com o governo federal que você saberá a importância que receber para este fim de ano, quem sabe até para pagar o décimo terceiro salário", sugeriu Temer.
Veja vídeo:

Foto: Reprodução / Youtube

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter