Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretario de Saúde coordena pulverização das lagoas decantação


Diante os ataques das muriçocas nos bairros que ficam próximo das lagoas   de decantação (Pinições) como são popularmente chamados, o Secretario de Saúde Erasmo Amorim foi pessoalmente nesta sexta-feira (11) coordenar a pulverização das lagoas que são os principais focos de proliferação do isentos.
As muriçocas têm sido um tormento para os moradores da cidade de Itiruçu principalmente nos Bairros Itiruçuzinho, Landualdo Leite (Andaraí) e bairros vizinhos.
A população também deve fazer sua parte para que  além das muriçocas, não comece surgir os mosquitos transmissores da dengue, zika vírus e chikungunya.
A melhor forma de se evitar é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter