Salvador e 4 cidades baianas irão receber o Bahia Território Esportivo - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Salvador e 4 cidades baianas irão receber o Bahia Território Esportivo

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 18 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Bahia Território Esportivo é o nome do projeto que entre os dias 21 de novembro e 24 de dezembro irá levar a crianças e adultos de Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Camaçari e Juazeiro um pouco do clima olímpico vivenciado no Brasil até setembro, quando se encerraram os Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016.
O projeto é uma ação da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, em parceria com o Ministério do Esporte. Na terça-feira, dia 22, às 9h, na Tribuna de Honra do Estádio de Putuaçu, a Sudesb reúne-se com diretores de escolas, representantes dos cinco municípios, imprensa e mais atletas beneficiados com o Programa FazAtleta para apresentar detalhes do projeto.
As ações do Bahia Território Esportivo se dividem em escolas e em uma Arena Multiesportiva. Nas escolas, acontecem às clínicas esportivas, possibilitando aos alunos a terem uma experiência olímpica e a conhecerem um pouco dos valores, historia e curiosidades dos jogos olímpicos.

Já a Arena Multiesportiva, que em Salvador será montada no estacionamento principal do Parque Costa Azul e aberta ao público de 23 a 25 de novembro das 9h às 17h e no dia 26 das 9h às 13h, irá possibilitar práticas das modalidades de atletismo, badminton, basquete, handebol, judô, tênis de mesa, luta olímpica, basquete 3x3 e paradesporto.
Diretor geral da Sudesb, Elias Dourado destaca que o projeto Bahia Território Esportivo visa “estimular o esporte e fomentar tais práticas para contribuir para mais qualidade de vida e desenvolvimento de hábitos saudáveis da população”.
De Salvador, o projeto Bahia Território Esportivo segue para ser executado em Vitória da Conquista (27/11 a 03/12), Itabuna (05 a 10/12), Camaçari (11 a 17/12) e finalmente Juazeiro (18 a 24/12), totalizando 35 dias de atividades realizadas por uma equipe de 100 pessoas entre colaboradores  e instrutores especializados na prática dos esportes olímpicos e paralímpicos.
ASCOM/SUDESB


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif