Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Radialista Ed Santos passa a fazer parte da equipe do Itiruçu Notícias


Preste a completar 10 anos o Itiruçu Noticias ganha reforço importante na sua função de manter bem informado seu leitores. Ed Santos, radialista da Itiruçu FM passa a fazer parte da nossa equipe de editores.
“Esta aquisição é importante  para solidificar a imparcialidade e credibilidade de nosso portal de Notícias que a cada dia crescer de forma responsável ética na divulgação das informações”, comentou o Editor e fundado Blog Itiruçu Noticias o blogueiro Neto Oliveira.
Ed Santos já iniciou as publicações de matérias deste está segunda-feira (21). Para o radialista que já escreveu em seu próprio Blog (Ed Santos ou Itiruçu Repórter), a nova parceria irá fortalecer a produção de conteúdo informativo local e regional, que já conta com muitas fontes de publicações. ”Eu quero somar e contribuir para que o direito a informação esteja mais presente. O objetivo é continuar ampliando aquilo que o Itiruçu Notícias e que o Blog Ed Santos vinha fazendo, ou seja, agora será a fusão das duas fontes de informação em uma, assim ampliar o leque de conteúdos. Neto é um parceiro, com quem mantive contato a pouco mais de dois anos e desde então começamos a interagir, trabalhamos juntos no serviço público, e agora após seu convite, decidir aceitar e fazer parte da família Itiruçu Notícias, o primeiro Blog de Notícias da Região. Para mim é um prazer continuar trabalhando pela sua informação”, disse o radialista.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter