Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF apreende em Conquista cocaína com destino a Salvador


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (10), por volta das 22h, uma mulher de 20 anos que transportava dois quilos de cocaína de São Paulo/SP para a capital baiana. A droga era transportada no compartimento de cargas de um ônibus interestadual que fazia a linha Campinas/SP – Salvador.
Durante a verificação do bagageiro, os policiais encontraram uma mochila contendo dois tabletes de cocaína. A bolsa estava escondida dentro de uma mala para dificultar a fiscalização. A equipe identificou a passageira dona da bagagem, que revelou que uma um homem desconhecido colocou a mochila com a droga dentro da sua mala, no distrito de Itaquera/SP. Ao chegar no local de entrega, Salvador/BA, o destinatário entraria em contato via telefone. Pelo transporte, a mulher receberia certa quantia em dinheiro.
Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local junto com a substância entorpecente e os seus pertences.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter